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dc.contributor.advisorPadula, Antonio Domingospt_BR
dc.contributor.authorFigueiredo, Marcos Velasquept_BR
dc.date.accessioned2012-01-19T01:20:47Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/36697pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho apresenta uma pesquisa realizada entre os clientes da agência São Gabriel – RS, do Banco Alfa, acerca da utilização dos meios alternativos de atendimento – Internet. Através de um estudo de cunho quantitativo, foi realizada uma análise do perfil dos clientes que utilizam os canais alternativos na agência, com a identificação de fatores que facilitam e dificultam sua utilização. Com a análise dos resultados, foram gerados dados que podem ajudar no estabelecimento de estratégias, em nível de agência, que auxiliem na melhoria dos índices de aceitação dessas tecnologias pelos clientes. Chegou-se a um perfil de usuário, com dados acerca de alguns hábitos de utilização, bem como fatores que influenciam na adesão e utilização da Internet.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectAuto-atendimentopt_BR
dc.subjectMarketing de serviçospt_BR
dc.titleO perfil dos usuários de autoatendimento via internet de um grande banco comercial na cidade de São Gabriel Rio Grande do Sulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coPetroll, Martin de La Martinièrept_BR
dc.identifier.nrb000792084pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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