Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFreitas, Henrique Mello Rodrigues dept_BR
dc.contributor.authorCosta, Ricardo Simmpt_BR
dc.date.accessioned2011-12-22T01:19:02Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/35776pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Iniciação Científica (16. : 2004 : Porto Alegre). Livro de resumos. Porto Alegre : UFRGS, 2004.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagem eletrônicapt_BR
dc.subjectEducação a distância : Avaliação : Interação : Satisfaçãopt_BR
dc.subjectTecnologia da informação : Ensinopt_BR
dc.titleEfetividade dos ambientes virtuais de aprendizagem na Internet : a influência da necessidade de contato social do estudante e de suas estratégias de auto-regulação de recursos físicos de aprendizagempt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de iniciação Científica (16. : 2004 out. 25-29 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.identifier.nrb000448815pt_BR
dc.subject.sessionAs múltiplas faces da Administração: Pesquisa, Ensino, Marketing e Inovaçãopt_BR
dc.subject.cnpqCiências sociais aplicadaspt_BR
dc.description.number052pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples