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dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorZabaleta, Natalia Silveirapt_BR
dc.date.accessioned2011-10-22T01:19:16Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33367pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado nas Lojas Varal, no ano de 2011, na cidade de Porto Alegre. Foi realizada uma pesquisa de satisfação dos clientes com os produtos e serviços prestados pela empresa. A pesquisa foi dividida em duas etapas, uma qualitativa e uma quantitativa. Na primeira etapa foram feitas sete entrevista, utilizando-se a técnica da Rede Repertório de Kelly. Já a segunda etapa se deu através da aplicação de um questionário nas dependências das quatro lojas existentes em Porto Alegre. Os dados coletados foram analisados sob ótica da “Janela do Cliente”, e a partir disso, foram propostas sugestões de melhoria, baseadas na opinião dos clientes freqüentadores da empresa, bem como em bibliografia relacionada ao assunto.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.titleJanela do cliente do conjunto de serviços e produtos das lojas Varalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000787694pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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