Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorFioriolli, Jose Carlospt_BR
dc.contributor.authorSilva, Cristian Souza dapt_BR
dc.date.accessioned2011-10-22T01:19:11Zpt_BR
dc.date.issued2011pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/33359pt_BR
dc.description.abstractO presente trabalho trata da elaboração de um plano de marketing para uma empresa revendedora de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP) denominada Comercial de Gás Estevam e Souza Ltda. (E&S). Inicialmente, com o desenvolvimento de uma análise situacional da empresa – ambiente interno e externo – foi possível reunir informações mercadológicas fundamentais para a qualificação dos processos decisórios, principalmente aqueles relativos aos objetivos e às estratégias empresariais. Na sequência, os resultados dessa análise subsidiaram a montagem de um conjunto de propostas, apresentadas sob a forma de plano de ações, planos de custos, projeção de resultados e controles e planos de contingência, estando todos estes instrumentos alinhados para aumentar a probabilidade de que a empresa atinja seus objetivos de marketing.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.subjectComércio varejistapt_BR
dc.subjectGás liquefeito de petróleopt_BR
dc.titlePlano de marketing : comercial de gás Estevam & Souza Ltda - comercialização varejista de Gás Liquefeito de Petróleo (GLP)pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000787795pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2011/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples