Identificar os atributos de produto, no mercado de smartphones, que agreguem valor na percepção dos estudantes da Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul
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Date
2011Author
Advisor
Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está busca ...
Este projeto tem a proposta de conhecer melhor os atributos de produto e as motivações numa compra de smartphone. Para tal, busca-se entender quais itens e interesses tem maior relevância através de uma Pesquisa de Marketing. O mercado mundial de smartphones cresce a cada ano, com novos modelos e utilidades sendo criados. No Brasil, o interesse só aumenta com as taxas de ven-das crescendo a cada ano. Como o produto é relativamente novo, é de suma impor-tância entender o que o mercado está buscando. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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