Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
View/ Open
Date
2011Advisor
Academic level
Graduation
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 qu ...
Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização de açúcar, e muitos de seus consumidores finais são diabéticos. O trabalho mostra as diferentes etapas da pesquisa: etapa qualitativa, quando se determina os atributos relevantes para a mensuração da satisfação dos consumidores da confeitaria, a etapa quantitativa com 59 questionários respondidos, compilação e análise dos dados. O presente estudo apresenta a Janela do Cliente, onde é possível visualizar o desempenho dos diferentes atributos. Com os resultados desse trabalho, a empresa em questão tem melhores capacidades de tomar ações direcionadas e mais eficazes a fim de satisfazer ainda mais seus valiosos clientes. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração: Área Marketing.
Collections
This item is licensed under a Creative Commons License