Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSilveira, Teniza dapt_BR
dc.contributor.authorSoares, Cristiane de Limapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-29T06:00:30Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29890pt_BR
dc.description.abstractEste estudo teve como objetivo geral identificar os fatores que influenciam o comportamento do cliente no processo decisório pelo uso do internet banking do Banrisul. O comportamento do consumidor tem sido estudado pelas empresas como forma de conhecer as necessidades de seus clientes. Através do levantamento teórico, foram abordados os seguintes temas: o processo de decisão de compra, fatores que influenciam o processo de decisão do consumidor, reconhecimento de necessidade, busca de informação, avaliação de alternativas, compra, consumo, avaliação pós-consumo e descarte. Trata-se de uma pesquisa qualitativa de caráter exploratório, que teve como instrumento de pesquisa uma entrevista semi-estrutura, aplica em doze clientes que utilizam o internet banking. Dentre os resultados encontrados, tem-se a indicação que o grupo entrevistado é influenciado por fatores socioculturais, relacionados à interação com pessoas como: familiares, amigos e funcionários do banco. E alguns dos motivos que levam ao uso do internet banking são a disponibilidade de horário, rapidez, praticidade e economia de tempo e custos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectServiços bancáriospt_BR
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectTomada de decisãopt_BR
dc.titleAtendimento bancário via internet : um estudo sobre o comportamento do cliente da Agência Feitoria do Banrisulpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.contributor.advisor-coVedana, Simone Nazarethpt_BR
dc.identifier.nrb000779284pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples