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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorEspíndola, Alexandre Alves dept_BR
dc.date.accessioned2011-06-25T06:01:29Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29728pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação dos clientes da agência Alfa do Banco X, localizada em Porto Alegre (RS). O objetivo da pesquisa foi analisar o grau de satisfação dos clientes da agência Alfa (Porto Alegre) do Banco X com o produto de empréstimos. A pesquisa foi executada com uma abordagem qualitativa, para definir os indicadores, em uma primeira etapa e posteriormente com uma abordagem quantitativa com método “survey”, onde foram entrevistados 334 clientes entre os dias 27 de setembro de 2010 e 28 de outubro de 2010. Foram analisadas, além do perfil dos respondentes, através de análises univariadas, as questões de satisfação no que tange o conhecimento, segurança, disponibilidade, acessibilidade, cordialidade, agilidade, concorrência e satisfação. Logo após, cruzou-se os dados com análises bivariadas e por fim a regressão múltipla com intuito de identificar atributos que influenciaram no grau de satisfação dos clientes. Adiante estão as conclusões do estudo, suas implicações, limitações e sugestões para trabalhos futuros.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfaçãopt_BR
dc.subjectClientept_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.titleSatisfação dos clientes do Banco X com o serviço de empréstimospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000772091pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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