Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorLovison, Caroline Inêspt_BR
dc.date.accessioned2011-06-21T06:00:01Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29694pt_BR
dc.description.abstractO presente Trabalho de Conclusão de Curso teve como principal objetivo a elaboração de um plano de marketing para o Bar Opinião. Atualmente, alguns problemas acercam essa famosa e tradicional casa noturna situada em Porto Alegre. Dessa forma, viu-se a necessidade da elaboração de um plano de marketing estruturado para propor sugestões de melhorias com forte embasamento das informações coletadas. Para realização do trabalho, foi utilizada pesquisa bibliográfica para embasamento teórico e, posteriormente, foram coletadas informações através de pesquisas formadas por entrevistas em profundidade com os clientes e com a gerência. Após a junção das informações, procurou-se propor estratégias e planos de ação que condizem com as diretrizes do Bar Opinião.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectPlano de marketingpt_BR
dc.titleElaboração de um plano de marketing para o Bar Opiniãopt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000778330pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples