Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorNique, Walter Meuccipt_BR
dc.contributor.authorDuschitz, Caroline da Costapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-21T05:59:59Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29685pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho aborda o comportamento do consumidor da classe C, que não tem plano de saúde, na escolha de um serviço de laboratório para a realização de seus exames. O intuito é verificar quais são os atributos valorizados por este público segmentado, através de pesquisa exploratória qualitativa. Também, tentaram-se identificar quais são os principais influenciadores e quem é o possível decisor deste processo de consumo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.titleComportamento do consumidor da classe média quanto a serviços de medicina diagnósticapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000778327pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples