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dc.contributor.advisorSlongo, Luiz Antoniopt_BR
dc.contributor.authorPierozan Júnior, Eloipt_BR
dc.date.accessioned2011-06-18T06:02:18Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29652pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho foi realizado pela necessidade de descobrir características do processo de compra online, desde a busca de informações até o pós-vendas, limitada aos estudantes de Administração de Empresas da UFRGS. Utilizou-se como base de estudo a teoria do comportamento do consumidor, teoria sobre o comércio eletrônico, teoria das variáveis que moldam a tomada de decisão e decisão de compra com a finalidade de realizar uma análise dos aspectos que são relevantes para o consumidor em todo o processo de compra pela internet. O estudo tem como propósito identificar características da amostra estudada, verificar onde buscam informações para a realização da compra, quais são os produtos mais procurados e motivadores para compra. Também foi feita uma análise e verificação de satisfação das experiências relativas ao pós-vendas. Foi utilizado método de pesquisa quantitativa, aplicada aos alunos que estudam na Escola de Administração da Universidade Federal do Rio Grande do Sul.pt_BR
dc.description.abstractThis current assignment was carried out by the need to discover features of the online buying process, from finding information to after sales, limited to students of Business Administration at UFRGS. It was used as the basis for the study of consumer behavior theory, theory on electronic commerce, theory of the variables that shape the decision-making and purchasing decisions with the purpose of conducting an analysis of the aspects that are relevant to consumers throughout the buying process online. The study aims to identify characteristics of the sample studied, which seek to verify information to carry out the purchase, which are the most sought after products and motivators for purchase. It was also made an analysis and verification of satisfaction of experiences relating to post-sales. We used quantitative research method, applied to students on the School of Management at UFRGS.en
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectElectronic commerceen
dc.subjectCompraspt_BR
dc.subjectPurchase motivatorsen
dc.subjectInternetpt_BR
dc.subjectConsumer behavioren
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.titleEstudo sobre o processo de compra online desde a busca de informações até o pós-vendaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000769073pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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