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dc.contributor.advisorLuce, Fernando Binspt_BR
dc.contributor.authorFerrão, Daniel Berrettapt_BR
dc.date.accessioned2011-06-17T05:59:59Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/29600pt_BR
dc.description.abstractEste Estudo consistiu em uma Pesquisa de Satisfação com os clientes do software ProfitChart Real Time da empresa Nelogica Ltda. Essa empresa gaúcha trabalha no ramo de informações na tomada de decisão para investimentos, principalmente os de natureza variável e o trabalho surgiu em função da falta de um instrumento formal para a avaliação de opiniões de seus colaboradores. O objetivo da pesquisa foi identificar os principais atributos para a satisfação na percepção dos clientes e mensurá-los. A metodologia de trabalho foi dividida em duas fases, uma qualitativa e outra quantitativa, para essa última etapa, foi elaborado um questionário para a pesquisa de satisfação. Por fim, os resultados de 75 respondentes foram avaliados e comentados. A partir do presente estudo, a empresa possui uma base consolidada de informações para traçar suas estratégias de curto e longo prazo a fim de buscar cada vez mais a satisfação de seus clientes.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectJanela do clientept_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.titleAvaliação do grau de satisfação e janela do cliente do software Profitchart Real Timept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000768631pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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