A satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Cliente
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Date
2010Author
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Academic level
Graduation
Abstract in Portuguese (Brasil)
A conveniência das lojas virtuais se integra cada vez mais ao estilo de vida contemporâneo, fazendo com que o comércio eletrônico cresça exponencialmente. Neste cenário encontra-se a ObraVip.com, uma boutique virtual de decoração, no ar há dois anos. O objetivo deste trabalho é conhecer o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação aos atributos relevantes na sua opinião. O método de análise utilizado é a Janela do Cliente. Os clientes respondem a um questionário em que avaliam a imp ...
A conveniência das lojas virtuais se integra cada vez mais ao estilo de vida contemporâneo, fazendo com que o comércio eletrônico cresça exponencialmente. Neste cenário encontra-se a ObraVip.com, uma boutique virtual de decoração, no ar há dois anos. O objetivo deste trabalho é conhecer o nível de satisfação dos clientes da empresa em relação aos atributos relevantes na sua opinião. O método de análise utilizado é a Janela do Cliente. Os clientes respondem a um questionário em que avaliam a importância e a satisfação de dezoito atributos relativos à empresa. O resultado da análise dos dados coletados elucida as principais questões que devem receber atenção especial no planejamento das ações futuras da empresa, focando um aumento no nível de satisfação do cliente da empresa. ...
Institution
Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Escola de Administração. Curso de Administração.
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