Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorReichert, Fernanda Macielpt_BR
dc.contributor.authorInacio, Winnie Tristãopt_BR
dc.date.accessioned2025-08-13T08:02:40Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/295175pt_BR
dc.description.abstractEste estudo tem por objetivo propor um modelo de planejamento estratégico para a criação de uma loja online de moda infantil intitulada Solzin Kids e que vai ser localizada na cidade de Porto Alegre/RS. Foi analisada a oportunidade de atender uma demanda do mercado de vestuário, já que existe a necessidade constante em adquirir roupas para crianças que crescem rapidamente e isso exige uma reposição frequente que atenda tanto às necessidades quanto ao conforto dos pequenos, além de também trazer praticidade aos adultos que escolhem fazer compras online. Dessa maneira, foi realizada uma pesquisa que buscou compreender o comportamento de consumidores adultos ao adquirirem roupas para crianças em compras online e assim trazer dados que pudessem embasar esse trabalho para então propor um planejamento estratégico com uma abordagem também voltada ao empreendedorismo e ao e-commerce, além de utilizar como ferramenta estratégica o canvas.pt_BR
dc.description.abstractThis study aims to propose a strategic planning model for the creation of an online children's fashion store called Solzin Kids, which will be located in Porto Alegre/RS, Brazil. The opportunity to meet a market demand in the clothing sector was analyzed, considering the constant need to purchase clothes for children who grow quickly, requiring frequent replacements that address both the needs and comfort of the little ones, while also providing convenience for adults who prefer online shopping. To this end, a survey was conducted to understand the behavior of adult consumers when purchasing children's clothing online, providing data to support this work. The study aims to propose a strategic planning approach focused on entrepreneurship and e-commerce, using the canvas model as a strategic tool.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectVarejopt_BR
dc.subjectStrategic planningen
dc.subjectChildren's fashionen
dc.subjectComércio eletrônicopt_BR
dc.subjectPlanejamento estratégicopt_BR
dc.subjectEntrepreneurshipen
dc.subjectEmpreendedorismopt_BR
dc.subjecte-commerceen
dc.subjectCanvasen
dc.titleProposta de planejamento estratégico para loja online de moda infantilpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001281174pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2024/2pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples