Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorZanatta, Luciano de Souzapt_BR
dc.contributor.authorGianlupi, Carlo Ferraript_BR
dc.date.accessioned2025-04-17T06:56:08Zpt_BR
dc.date.issued2024pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/290385pt_BR
dc.description.abstractO TCC a seguir trata do processo de mixagem do disco ¨Todo Dia Eu Conto o Tempo que Falta¨ da banda Quarto ao Lado. Trata-se de um memorial descritivo cujo objetivo é relatar o trabalho de mixagem realizado a partir das reverberações afetivas do mixador. Este trabalho busca explorar minha visão como artista-mixador, destacando a complexidade da mixagem como um processo artístico e criativo.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectMixagempt_BR
dc.subjectAfetopt_BR
dc.subjectPrática musicalpt_BR
dc.subjectEstúdio de gravaçãopt_BR
dc.titleTodo dia eu conto o tempo que falta : mixagem como potencialização de afetos e sensaçõespt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001242796pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2024pt_BR
dc.degree.graduationMúsica: Habilitação em Música Popular: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem