Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorBecker, Jéssica Araújopt_BR
dc.contributor.authorGomes, Angel Borgesept_BR
dc.date.accessioned2025-02-07T06:55:55Zpt_BR
dc.date.issued2025pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/284882pt_BR
dc.description.abstractA presente reflexão teórica visa descrever e analisar o processo de criação de quatro proposições inter relacionadas, que baseiam-se no campo da escultura digital, som, notação musical e performance, e se traduzem através de processos digitais como o databending.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTraduçãopt_BR
dc.subjectEsculturapt_BR
dc.subjectImpressão digitalpt_BR
dc.subjectArte digitalpt_BR
dc.subjectTecnologiapt_BR
dc.titleInterfaces Mutantes : do virtual ao tangívelpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001240246pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Artespt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2025pt_BR
dc.degree.graduationArtes Visuais: Bachareladopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples