Introdução
dc.contributor.author | Pulga, Vanderléia Laodete | pt_BR |
dc.contributor.author | Dantas, Vera Lúcia de Azevedo | pt_BR |
dc.contributor.author | Bonetti, Osvaldo Peralta | pt_BR |
dc.contributor.author | Matielo, Etel | pt_BR |
dc.contributor.author | Ferla, Alcindo Antônio | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2025-01-08T06:54:57Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2020 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/283058 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Educação popular, equidade e saúde : dispositivos pedagógicos e práticas lúdicas de aprendizagem na saúde : a caixa de ferramentas nas relações de ensino e aprendizagem. Porto Alegre : Rede UNIDA, 2020. p. 15-20 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Saúde pública | pt_BR |
dc.subject | Educação popular | pt_BR |
dc.subject | Práticas pedagógicas | pt_BR |
dc.title | Introdução | pt_BR |
dc.type | Texto de apresentação/encerramento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001218618 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License

-
Livros e Capítulos de Livros (5981)Ciências da Saúde (1253)