Mostrar el registro sencillo del ítem
A Mesopotâmia em sala de aula : uma reflexão sobre a amizade
dc.contributor.author | Pozzer, Katia Maria Paim | pt_BR |
dc.contributor.author | Pozzer, Katia Maria Paim | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-12-05T06:51:53Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2595-6361 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/282093 | pt_BR |
dc.description.abstract | Pretende-se compartilhar o conhecimento da história e da literatura do mundo antigo oriental, enquanto integrantes da história universal e da própria história dos alunos hoje, através da reflexão sobre a amizade. A atividade tem como objetivo apresentar a Epopeia de Gilgameš e discutir a construção de identidades e alteridades e, com isso desconstruir preconceitos. | pt_BR |
dc.description.abstract | It is intended to share the knowledge of the history and literature of the ancient oriental world, as part of the universal history and of the history of the students today, through the reflection on friendship. The activity aims to present the Epic of Gilgameš and discuss the construction of identities and alteritiesand, with that, deconstruct prejudices. | en |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Perspectivas e Diálogos : Revista de História Social e Práticas de Ensino. Caetité, BA : UNEB, 2024. Vol. 7, n. 3 (2024), p. 15-24 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Mesopotamia | en |
dc.subject | Epopéia | pt_BR |
dc.subject | Amizade | pt_BR |
dc.subject | Epic of Gilgameš | en |
dc.subject | Friendship | en |
dc.subject | Identidade | pt_BR |
dc.subject | Mesopotâmia | pt_BR |
dc.subject | Identity | en |
dc.title | A Mesopotâmia em sala de aula : uma reflexão sobre a amizade | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001212567 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Artículos de Periódicos (40917)Lingüística, Letras y Artes (2804)