Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.authorPires, Maria Isaura de Oliveirapt_BR
dc.contributor.authorBianchi, Márciapt_BR
dc.contributor.authorMoser, Jéssica Tomasipt_BR
dc.date.accessioned2024-11-14T06:55:30Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/281142pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso de Contabilidade da UFRGS (5. : 2023 : Porto Alegre, RS). [Anais. .]. Porto Alegre, RS : PPGCONT/UFRGS, 2023.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino Remoto Emergencial (ERE)pt_BR
dc.subjectPandemia de COVID-19 (2020-)pt_BR
dc.subjectContabilidade : Eventospt_BR
dc.titleEstratégias de aprendizagem dos discentes de Ciências Contábeis da Universidade Federal do Rio Grande do Sul durante a Pandemia por COVID-19pt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso de Contabilidade da UFRGS (5. : 2023 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.contributor.eventCongresso de Iniciação Científica em Contabilidade da UFRGS (5. : 2023 : Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.identifier.nrb001176441pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem