Relatório de avaliação : dados de 2023/1 e 2023/2 da graduação e da pós-graduação
dc.contributor.author | Universidade Federal do Rio Grande do Sul. Instituto de Filosofia e Ciências Humanas | pt_BR |
dc.contributor.author | Rohden, Fabiola | pt_BR |
dc.contributor.author | Severo, Simone Dorneles | pt_BR |
dc.contributor.author | Koch, Adolar | pt_BR |
dc.contributor.author | Storck, Alfredo Carlos | pt_BR |
dc.contributor.author | Cotanda, Fernando Coutinho | pt_BR |
dc.contributor.author | Curtinovi, Julia Ledur | pt_BR |
dc.contributor.author | Franckini, Raquel Santos | pt_BR |
dc.contributor.author | Leipelt, Sarah Gorbing | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-08-21T06:38:55Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2024 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/277446 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Instituto de Filosofia e Ciências Humanas (UFRGS) | pt_BR |
dc.subject | Avaliação institucional | pt_BR |
dc.title | Relatório de avaliação : dados de 2023/1 e 2023/2 da graduação e da pós-graduação | pt_BR |
dc.type | Relatório técnico e de pesquisa | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001209258 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License