Saberes em DTM: professores de estomatologia
dc.contributor.advisor | Chaves, Karen Dantur Batista | |
dc.contributor.advisor | Seitenfus, Daniela Disconzi | |
dc.contributor.author | Martins, Manoela Domingues | |
dc.contributor.author | Carrard, Vinícius Coelho | |
dc.date.accessioned | 2024-08-19T14:49:04Z | |
dc.date.available | 2024-08-19T14:49:04Z | |
dc.date.issued | 2024-05 | |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/277424 | |
dc.description.abstract | O vídeo apresenta um diálogo sobre a conexão de duas áreas da Odontologia: DTM e ESTOMATOLOGIA. Participam do debate duas professoras de DTM da Faculdade de Odontologia da UFRGS e dois professores de Estomatologia. O objetivo é capacitar o acadêmico e o profissional de odontologia a realizarem um pensar em conjunto acerca do diagnóstico diferencial das dores orofaciais, especialmente diferenciando dores dentárias de não dentárias. Enfatizou-se a dor no câncer. O vídeo ainda enfatiza a importância do trabalho em equipe para o manejo das dores orofaciais. | pt |
dc.format.mimetype | video/mp4 | |
dc.format.mimetype | application/pdf | |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access (by-nc-sa) | pt_BR |
dc.subject | DTM | pt_BR |
dc.subject | Disfunção temporomandibular | pt_BR |
dc.subject | Estomatologia | pt_BR |
dc.subject | Patologia | pt_BR |
dc.title | Saberes em DTM: professores de estomatologia | pt_BR |
dc.type | Recurso educacional | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências da saúde | pt_BR |
dc.format.duration | 54:40 | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Educação Superior - Graduação | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Educação Superior - Pós-Graduação | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Educação Continuada ou Extensão | pt_BR |
dc.audience.educationLevel | Treinamento ou Capacitação | pt_BR |
dc.description.installationRemarks | Vídeo: Não é possível instalar um arquivo de vídeo. Apenas transfira-o para seu computador e abra como um arquivo comum. Arquivos de vídeo não podem ser editados, mas podem ser visualizados em players como o VLC Media Player (que é gratuito), o Windows Media Player ou o QuickTime. Os formatos mais comuns de vídeo serão executados normalmente por estes players (avi, mpeg e mp4). PDF: Este arquivo não pode ser editado, pois é um formato fechado. Este formato permite que sejam feitas edições — como marcação de texto e comentários, além de preenchimento de formulários — caso o autor permita. Este arquivo pode ser visualizado em leitores de PDF como o Adobe Acrobat Reader ou em navegadores da web. | pt_BR |
dc.description.learningType | Vídeo | pt_BR |
dc.description.usage | O vídeo poderá ser utilizado como recurso adicional em aulas teóricas de graduação e pós-graduação dos cursos de odontologia. Poderá também ser usado em cursos, seminários, capacitações e extensões multidisciplinares na Odontologia. Também poderá ser utilizado como apoio durante as práticas curriculares de cursos de graduação de odontologia. | pt_BR |
dc.description.version | 1. ed. | pt_BR |
dc.type.interactivityLevel | Baixo | pt_BR |
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