A utilização da gamificação e de jogos no ensino da computação
dc.contributor.advisor | Cota, Erika Fernandes | pt_BR |
dc.contributor.author | Pereira, Eduarda Tessari | pt_BR |
dc.contributor.author | Silveira, Laura Reis da | pt_BR |
dc.contributor.author | Ueda, Tomas Mitsuo Dias | pt_BR |
dc.contributor.author | D'Avila, Sofia Maciel | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2024-03-11T17:22:44Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/273301 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | A utilização da gamificação e de jogos no ensino da computação | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Ensino (19. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências exatas e da terra | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.description.number | 2 | pt_BR |
dc.identifier.sic | 81282 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License