Mostrar el registro sencillo del ítem
Como o conceito de justiça social de Nancy Fraser vem sendo abordado em trabalhos acadêmicos sobre a educação básica e superior no Brasil?
dc.contributor.advisor | Batista, Neusa Chaves | pt_BR |
dc.contributor.author | Menezes, Juana Arrache | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-18T11:55:26Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/270325 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Como o conceito de justiça social de Nancy Fraser vem sendo abordado em trabalhos acadêmicos sobre a educação básica e superior no Brasil? | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Políticas e gestão educacional | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 83865 | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ciencias Humanas (287)