Pedir ajuda, ouvir e sustentar a participação, durante a apresentação de uma trabalho oral em língua espanhola, ações com potencial para a construção de uma sala de aula mais democrática
dc.contributor.advisor | Retamar, Hugo Jesus Correa | pt_BR |
dc.contributor.author | Furlan, Luisa | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-12-18T11:53:56Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/270253 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Pedir ajuda, ouvir e sustentar a participação, durante a apresentação de uma trabalho oral em língua espanhola, ações com potencial para a construção de uma sala de aula mais democrática | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Linguística aplicada | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Linguística, letras e artes | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 83666 | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
