Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSalles, Jerusa Fumagalli dept_BR
dc.contributor.authorTopa, Alicia Santospt_BR
dc.date.accessioned2023-12-18T11:29:09Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/269156pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEfeitos da escolaridade e da ansiedade de leitura no desempenho de compreensão leitorapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (35. : 2023 nov. 6-10 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themePsicologia cognitiva, experimental e neuropsicologiapt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic80945pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples