Navegação Ciências Sociais Aplicadas por Autor "Milan, Marcelo"
Resultados 1-13 de 13
-
Análise da demanda e formação de hábitos culturais
Milan, Marcelo; Silva, Larissa Couto da (2022) [Capítulo de livro] -
Aspectos institucionais e tecnológicos da cultura e da criatividade : políticas, normas legais, direitos de propriedade e mudanças econômicas
Milan, Marcelo; Möller, Gustavo; Wobeto, Débora (UFRGS/FCE, 2022) [Livro] -
A centralidade da criatividade : trabalho, território, inovação e política cultural
Vieira, Marieli; Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro] -
Empreendimentos e mercado de trabalho culturais e criativos no Brasil : trabalhando com dados quantitativos setoriais
Silva, Larissa Couto da; Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro] -
Financiamento público no Brasil e comércio externo das atividades culturais e criativas : trabalhando com dados quantitativos setoriais
Silva, Larissa Couto da; Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro] -
Indicadores para avaliação de atividades econômicas culturais e criativas : uma síntese
Milan, Marcelo (2016) [Capítulo de livro] -
Introdução à economia para atividades culturais e criativas
Milan, Marcelo; Möller, Gustavo; Wobeto, Débora (UFRGS/FCE, 2022) [Livro] -
Introdução ao comportamento do consumidor
Milan, Marcelo; Silva, Larissa Couto da (2022) [Capítulo de livro] -
Macroeconomia brasileira e as indústrias culturais e criativas
Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro] -
Metodologia da pesquisa : introdução à pesquisa qualitativa
Vieira, Marieli; Lima, Luciana Leite; Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro] -
Métodos e técnicas de pesquisa para economia criativa e da cultura
Milan, Marcelo; Möller, Gustavo; Wobeto, Débora (UFRGS/FCE, 2022) [Livro] -
O microcrédito e a economia criativa no Brasil
Campregher, Gláucia Angélica; Milan, Marcelo (2017) [Capítulo de livro] -
Novas tendências das indústrias criativas no Brasil e no mundo
Vieira, Marieli; Milan, Marcelo (2022) [Capítulo de livro]