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dc.contributor.authorSantos, Suzy dospt_BR
dc.contributor.authorCapparelli, Sergiopt_BR
dc.date.accessioned2010-11-05T04:20:57Zpt_BR
dc.date.issued2004pt_BR
dc.identifier.issn1807-8583pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26565pt_BR
dc.description.abstractO artigo pretende analisar a recente expansão das denominações religiosas no cenário brasileiro de televisão. Definidas como atores sociais profundamente articulados com as lógicas globais de acumulação, as igrejas eletrônicas, notadamente as de influência neopentecostal, conquistaram um importante espaço nas comunicações brasileiras adotando lógicas de inserção que articulam as regras econômicas neoliberais de produção e distribuição de conteúdo televisivo à tradição de clientelismo político nacional e à despolitização da vida social hodierna.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIntexto : revista do mestrado da comunicação UFRGS. Vol. 2, n. 11 (jul./dez. 2004), p. 1-24pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectTelevisão (Comunicação) : Brasilpt_BR
dc.subjectReligiãopt_BR
dc.subjectPrograma de televisãopt_BR
dc.titleCrescei e multiplicai-vos : a explosão religiosa na televisão brasileirapt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000469718pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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