Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorRoso, Caetano Castropt_BR
dc.contributor.authorMendelski, Débora Pollipt_BR
dc.date.accessioned2023-10-03T03:36:17Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/265635pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLeis de Newtonpt_BR
dc.subjectTeoria da aprendizagempt_BR
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.titleLeis de Newton em sala de aula : relato de uma experiência didática a partir de metodologias ativas no ensino de Físicapt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001177782pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples