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dc.contributor.authorWeber, Maria Helenapt_BR
dc.date.accessioned2010-11-05T04:20:55Zpt_BR
dc.date.issued1999pt_BR
dc.identifier.issn1807-8583pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26560pt_BR
dc.description.abstractO artigo aborda questões vinculadas ao exercício de relações e poderes, entre mídias e política, quando em disputa pela posse da verdade, autoridade, credibilidade e opiniões. Para tanto analisa um texto-espetáculo (campanha publicitária) denominado A vida por todos os lados, do jornal Zero Hora, através da aplicação da Estrutura de Hibridação Mediática, cujas estratégias sustentam as mídias. Essa campanha é exemplar no cenário das relações e discursos específicos que demarcaram as ações do ano de 1999 entre dois sujeitos poderosos, o Governo do Estado do RGS, administrado pelo PT e a Rede Brasil Sul de Comunicações, tendo mobilizado disputas em espaços políticos, acadêmicos e institucionais.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofIntexto: revista do Mestrado da Comunicação UFRGS. N. 6 (1999), [não paginado]pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComunicaçãopt_BR
dc.subjectEspetáculopt_BR
dc.subjectMeios de comunicação de massapt_BR
dc.subjectPolíticapt_BR
dc.titleHibridação de verdades políticas e midiáticaspt_BR
dc.typeArtigo de periódicopt_BR
dc.identifier.nrb000296553pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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