Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.
dc.contributor.advisor | Araujo, Ives Solano | pt_BR |
dc.contributor.author | Souza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-10-03T03:35:25Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2023 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/265568 | pt_BR |
dc.description.abstract | Resumo não disponível | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino e aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Teoria da aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Ondulatória | pt_BR |
dc.title | Ondulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel. | pt_BR |
dc.type | Trabalho de conclusão de graduação | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001177482 | pt_BR |
dc.degree.grantor | Universidade Federal do Rio Grande do Sul | pt_BR |
dc.degree.department | Instituto de Física | pt_BR |
dc.degree.local | Porto Alegre, BR-RS | pt_BR |
dc.degree.date | 2023 | pt_BR |
dc.degree.graduation | Física: Licenciatura | pt_BR |
dc.degree.level | graduação | pt_BR |
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TCC Física (469)