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dc.contributor.advisorAraujo, Ives Solanopt_BR
dc.contributor.authorSouza, Leonardo Alencastro Vanin Dutra dept_BR
dc.date.accessioned2023-10-03T03:35:25Zpt_BR
dc.date.issued2023pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/265568pt_BR
dc.description.abstractResumo não disponívelpt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino e aprendizagempt_BR
dc.subjectTeoria da aprendizagempt_BR
dc.subjectOndulatóriapt_BR
dc.titleOndulatória no Ensino Médio : desenvolvimento de uma unidade didática com o método Peer Instruction à luz da Teoria da aprendizagem significativa de Ausubel.pt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001177482pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentInstituto de Físicapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2023pt_BR
dc.degree.graduationFísica: Licenciaturapt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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