Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorMuller Neto, Hugo Fridolinopt_BR
dc.contributor.authorMartins, Michelle Vilanovapt_BR
dc.date.accessioned2010-10-30T04:20:02Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26525pt_BR
dc.description.abstractCom as diversas mudanças que têm ocorrido no setor bancário, com disputas acirradas pela liderança do mercado financeiro, as instituições bancárias estão reformulando seus conceitos e estratégias. O sucesso dessas empresas está diretamente relacionado à satisfação de seus clientes, que passam a ser a base de todo o negócio. O grande diferencial está em conseguir atraí-los e fidelizá-los. Desta forma, o objetivo principal deste trabalho foi mensurar o nível de satisfação dos clientes da agência Juca Batista da Caixa Econômica Federal. Para tanto, foram realizadas entrevistas em profundidade para descobrir os indicadores de satisfação entre os clientes e após, foi aplicado um questionário para medir o nível de satisfação em relação a cada indicador. Os resultados obtidos indicaram, de modo geral, que a maioria dos clientes está satisfeita com a agência. No entanto foram obtidos graus de insatisfação em relação a alguns atributos, que devem ser melhorados.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectComportamento do consumidorpt_BR
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectCaixa Econômica Federal.pt_BR
dc.titleComportamento do consumidor : pesquisa de satisfação em uma agência da Caixa Econômica Federalpt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000753328pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples