Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorHeidemann, Leonardo Albuquerquept_BR
dc.contributor.authorFraga, Elisiane Wolf dept_BR
dc.date.accessioned2023-09-12T12:30:56Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/264738pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.format.mimetypeimage/pngpt_BR
dc.format.mimetypeimage/jpegpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSalão de Extensão (23. : 2022 : Porto Alegre, RS). Caderno de resumos. Porto Alegre : UFRGS/PROREXT, 2022.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectCela de aulapt_BR
dc.subjectCultura livrept_BR
dc.subjectEducação Prisionalpt_BR
dc.subjectpopulação privada de liberdadept_BR
dc.subjectRecursos Educacionais Abertospt_BR
dc.titleCONHECIMENTO LIVRE NA CELA DE AULA: O USO DE RECURSOS EDUCACIONAIS ABERTOS NA EDUCAÇÃO PRISIONALpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Extensão (23. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS)pt_BR
dc.subject.themeEducaçãopt_BR
dc.type.presentationTertúliapt_BR
dc.audience.intendedEndUserRolepopulação em situação de vulnerabilidade socialpt_BR
dc.subject.extensaoJovens e Adultospt_BR
dc.subject.extensaoGrupos Sociais Vulneráveispt_BR
dc.identifier.extensao48420pt_BR


Thumbnail
Thumbnail
Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples