Navegação TCC Administração por Assunto "Mídias sociais"
Resultados 1-7 de 7
-
Análise sobre o consumo colaborativo de uma empresa que usa o Facebook como plataforma
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]A colaboração deixou de ser somente um valor e tornou-se um estilo de vida. Apesar de ser um tema relativamente recente, nos últimos anos diante da ascensão das comunidades virtuais e redes sociais, as pessoas passaram a ... -
Caracterização dos sete fatores funcionais das mídias sociais em um VLOG de moda do RS
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Com o desenvolvimento de novas mídias sociais e o surgimento de novas formas de interação na internet é imprescindível que haja um esforço para a compreensão dos fenômenos decorrentes desse processo. O Youtube destacou-se ... -
Impacto da pandemia na transformação digital em micro e pequenas empresas do setor alimentício de Porto Alegre
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho analisou o impacto da pandemia de COVID-19 nas estratégias de marketing digital de empresas do setor alimentício em Porto Alegre. A pesquisa revelou que a pandemia alterou profundamente as práticas de ... -
A influência da comunicação nas mídias sociais no processo de decisão dos consumidores de bares e pubs em Porto Alegre
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Os consumidores têm se utilizado cada vez mais da internet para obter informações e se comunicar com outros usuários, afim de conhecer melhor os serviços prestados, as marcas e os produtos. Nesse contexto, as mídias sociais ... -
Influência das mídias sociais na produção de eventos em casas noturnas : um estudo de caso
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]A utilização das mídias digitais pelas organizações facilita o contato destes com o público em geral, coletando dados do seu público alvo, firmando parcerias com outras organizações, atingindo a diversos nichos, aumentando ... -
Interação corporativa online como estímulo para o boca a boca nas mídias sociais
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]A interação entre empresas e seus clientes vem sendo ampliada com o uso cada vez mais frequente da Internet e das mídias sociais. Nunca antes os consumidores puderam expressar suas opiniões e pensamentos com tamanha liberdade ... -
Monitoramento de mídias sociais no processo de análise da percepção dos usuários sobre a segurança de Porto Alegre
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]A proposta desde trabalho é apresentar os resultados de uma pesquisa sobre monitoramento de mídias sociais. O objetivo da mesma foi analisar, através de um sistema de monitoramento, como está a percepção dos usuários das ...