Navegação TCC Administração por Assunto "Estratégia de venda"
Resultados 1-6 de 6
-
Efeito da estratégia de preço de cerveja e vodca sobre o faturamento do ponto de venda
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo aborda o tema preço de bebidas alcoólicas no contexto do varejo noturno. Seu objetivo geral é identificar o efeito de estratégias de preço de cerveja e vodca sobre o faturamento do ponto de venda. Isso é feito ... -
Estratégia de venda coberta de opções no mercado acionário
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Os mercados acionários no mundo inteiro vêm apresentando muita volatilidade nos últimos anos. Nem mesmo os países desenvolvidos, com seus mercados mais maduros, escaparam desta volatilidade, que atingiu com maior força as ... -
Estratégias de venda de fabricantes de pranchas de surfe em Porto Alegre
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo procurou compreender como fabricantes de prancha da cidade de Porto Alegre (RS) conduzem a maneira de gerir seus negócios, principalmente em um mercado que é marcado por diversos obstáculos naturais e econômicos. ... -
Expansão de marcas nativas, verticais e digitais no canal offline : um estudo de caso
(2021) [Trabalho de conclusão de graduação]O propósito deste trabalho é descrever as principais mudanças que vêm acontecendo no varejo nos últimos anos. A importância das marcas nativas digitais e verticais nesse cenário, com suas principais características conceituais ... -
O impacto do uso da automação no processo de vendas da empresa sales leaders group
(2023) [Trabalho de conclusão de graduação]A automação no processo de vendas emergiu como uma ferramenta muito importante no cenário comercial contemporâneo, desempenhando um papel propulsor na transformação das práticas de vendas tradicionais. O objetivo geral ... -
Percepções do consumidor sobre a automação de e-mail marketing para recuperação de compras on-line
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]Este estudo possui natureza exploratória e teve como objetivo explorar a percepção dos consumidores sobre o uso de automações de e-mail marketing para recuperação de compras em ambientes on-line. As 20 Entrevistas de ...