Navegação TCC Administração por Assunto "Canais de distribuição"
Resultados 1-9 de 9
-
Análise das barreiras de entrada e recursos chaves para microcervejarias no Rio Grande do Sul
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho objetiva entender como se comportam as barreiras de entrada do setor de microcervejarias no estado do Rio Grande do Sul e quais recursos que garantem competitividade sustentável no mercado. Com um forte ... -
Análise e reestruturação de uma empresa de autopeças visando à implantação de um novo canal de vendas
(2022) [Trabalho de conclusão de graduação]O trabalho desenvolvido procurou identificar necessidades de uma organização e estabelecer os processos necessários para a padronização de informações sobre as reservas de mercadoria, com a finalidade de projetá-la ao ... -
Aplicação da metodologia Soft Systems na definição de escopo para implantação de canal digital de vendas
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho de conclusão do curso de graduação de Administração de Empresas apresenta a aplicação da metodologia Soft Systems (SSM), proposta por Checkland e Scholes (1999), na definição para escopo de desenvolvimento ... -
Canais de marketing para B2B no mercado de PCs : identificação das oportunidades no e-commerce para as grandes varejistas brasileiras
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo identificar o atual cenário e oportunidades, de quatro das principais varejistas brasileiras, para que possam aproveitar o e-commerce para atingir de forma mais eficaz o segmento de ... -
Conflitos nos canais de distribuição : estudo de caso na empresa Astro
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo demonstrar a importância de uma empresa se utilizar de diversos canais de distribuição e como solucionar conflitos entre dois canais específicos, o comércio entre fábrica-revenda e ... -
Experiência do consumidor no mercado de moda online : uma comparação entre Brasil e Estados Unidos.
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Muitas pesquisas de mercado já foram realizadas para tentar compreender o perfil e a experiência do consumidor. Porém, poucas abordagens exploram as ações já realizadas pelo consumidor. Ademais, o mercado de e-commerce ... -
Percepções e atitudes dos consumidores finais sobre a comercialização de bebidas energéticas em novos canais de distribuição
(2014) [Trabalho de conclusão de graduação]Em um contexto de grande crescimento da categoria de bebidas energéticas percebe-se uma necessidade, por parte dos fabricantes destes produtos, de entender de forma mais profunda a realidade dos canais de distribuição ... -
Qualidade da informação no sistema de faturamento, estoques e negociações da DAIMLER do Brasil
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
O varejo como canal de distribuição de produtos hortifrutigranjeiros orgânicos : o caso Wal-Mart Brasil-Região Sul
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível