Navegação TCC Administração por Assunto "Canais de marketing"
Resultados 1-6 de 6
-
Análise de estratégias de Trade Marketing do Grupo A
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem por finalidade principal analisar e avaliar as estratégias de trade marketing empregadas pelo Grupo A ao longo do desenvolvimento de suas atividades comerciais. Para tanto, o trabalho está fundamentado ... -
Canais de marketing : fator influenciador das relações com diferentes perfis de consumidores no ambiente negocial de uma instituição financeira
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A presente pesquisa foi elaborada motivando-se pelas constantes mudanças que presenciamos no dia-a-dia quando o assunto são instituições bancárias e a forma mutante com que estas oferecem cada vez mais alternativas para ... -
Estratégia de distribuição : atributos valorizados pelas revendedoras independentes na escolha de um fornecedor do ramo do vestuário
(2007) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Um estudo sobre a implantação do gerenciamento por categorias na nutrição infantil
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho foi realizado com o intuito de gerar conhecimento sobre a prática do gerenciamento por categoria (GC) através implantação desta ferramenta no ambiente farmacêutico, realizada pela empresa ALFA, para a categoria ... -
Influência da avaliação de clientes no processo de decisão de compra nos canais do e-commerce
(2020) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho tem como objetivo verificar se as avaliações de outros usuários, contidas nos canais do e-commerce influenciam na decisão de compra dos consumidores de Porto Alegre. Além disso, busca analisar sob quais ... -
Redes sociais virtuais como veículo de marketing para empresas
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho tem por objetivo analisar as redes sociais virtuais como veículo para ações de marketing quando da sua utilização por empresas. Em busca de alcançar este objetivo, primeiramente é feita a fundamentação teórica ...