Navegação TCC Administração por Título
Resultados 2927-2946 de 3133
-
Saber lidar com as emoções pessoais e suas manifestações no trabalho : um estudo a partir do filme Divertidamente
(2016) [Trabalho de conclusão de graduação]O estudo tratou da identificação e da compreensão de como as pessoas lidam com as emoções e suas manifestações no trabalho. Para atender a tal finalidade, realizou-se uma pesquisa qualitativa com 14 entrevistados, composta ... -
Sabor especial no mercado : um estudo sobre fatores relevantes do mercado de produtos alimentícios e bebidas premium
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve como principal objetivo identificar o que é relevante para o sucesso comercial de empresas de alimentos e bebidas premium no estado do Rio Grande do Sul, Brasil. Em um primeiro momento, caracterizou-se ... -
Sacolas plásticas vs sacolas de pano : um estudo comparativo sobre o uso e a aceitação destes produtos por parte do consumidor
(2008) [Trabalho de conclusão de graduação]As sacolas plásticas tipo camiseta que o cliente recebe de graça nos supermercados vêm sendo questionadas por alguns segmentos da sociedade como governos, prefeituras, ONG´s, estabelecimentos comerciais e alguns consumidores. ... -
A satisfação como ferramenta de fidelização e maximização da rentabilidade no contexto dos clientes pessoa jurídica do Banco Alfa, Agência Sigma
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A conquista, a satisfação e a fidelização dos clientes tornaram-se objetivos constantes das empresas visando, com isso, a maximização da rentabilidade e a perpetuação da sua existência. Seguindo essa filosofia, o sistema ... -
Satisfação de clientes da agência de viagens e turismo Casa de Turismo
(2006) [Trabalho de conclusão de graduação] -
Satisfação de clientes de instituições financeiras e bancos brasileiros com a nova ferramenta de atendimento chatbots
(2018) [Trabalho de conclusão de graduação]A tecnologia, utilizando ferramentas baseadas em inteligência artificial, vem modificando os relacionamentos entre as organizações e os seus consumidores, alternado os meios de interação e comunicação entre eles. Diante ... -
Satisfação de clientes em uma companhia aérea através de uma abordagem robusta
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente estudo tem por finalidade verificar os determinantes da satisfação de clientes de serviços de uma companhia aérea. Para tal, se aplica a Abordagem Robusta para a Satisfação de Clientes de Serviços proposto por ... -
Satisfação dos clientes bancários com o serviço de mobile banking
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]O presente trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação dos clientes bancários com o serviço de Mobile Banking. A pesquisa foi realizada, primeiramente, com uma abordagem qualitativa, onde foram definidos os indicadores ... -
Satisfação dos clientes com a feira ecológica do Bom Fim
(2017) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve como objetivo mensurar o grau de satisfação dos clientes da Feira Ecológica do Bom Fim, feira de produtos orgânicos mais tradicional de Porto Alegre, através da aplicação de 153 questionários compostos ... -
A satisfação dos clientes da ObraVip.com, medida através do método Janela do Cliente
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]A conveniência das lojas virtuais se integra cada vez mais ao estilo de vida contemporâneo, fazendo com que o comércio eletrônico cresça exponencialmente. Neste cenário encontra-se a ObraVip.com, uma boutique virtual de ... -
Satisfação dos clientes de provedores de internet em Porto Alegre
(2019) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho consiste de uma pesquisa de satisfação dos clientes de uma confeitaria dietética especializada, localizada em Porto Alegre – a Diet House. Essa empresa trabalha com alimentos de alta qualidade, sem a utilização ... -
Satisfação dos clientes do Banco X com o serviço de empréstimos
(2010) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho consiste em uma pesquisa de satisfação dos clientes da agência Alfa do Banco X, localizada em Porto Alegre (RS). O objetivo da pesquisa foi analisar o grau de satisfação dos clientes da agência Alfa (Porto ... -
Satisfação dos clientes do banco X com os serviços prestados pelo autoatendimento
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Vivemos uma época em que as mudanças tecnológicas são uma constante e com o segmento bancário não é diferente, este então vem em ritmo acelerado com inovações a cada instante, o que para o cliente, nem sempre é algo ... -
Satisfação dos clientes do restaurante Café na Paleta
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho teve por finalidade estudar a satisfação e fidelidade dos clientes do restaurante Café na Paleta, situado em Porto Alegre. Para tanto, foi realizada uma pesquisa de caráter exploratório, onde foram feitas ... -
Satisfação dos consumidores vegetarianos com a infraestrutura de restaurantes na cidade de Porto Alegre
(2013) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho consiste em um estudo sobre a satisfação dos vegetarianos da cidade de Porto Alegre, com os restaurantes voltados à sua cultura. A satisfação dos consumidores é um ponto que está diretamente ligado a fidelização ... -
Satisfação dos trabalhadores filiados ao SINTECT/SMA - Sindicato dos Trabalhadores de Correios e Telégrafos de Santa Maria e Região
(2011) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho apresenta como questão de pesquisa a satisfação dos trabalhadores filiados ao Sindicato dos Trabalhadores dos Correios e Telégrafos de Santa Maria e Região (SINTECT SMA). Busca mensurar o grau de satisfação ... -
Satisfação dos usuários do sistema de helpdesk na diretoria regional dos Correios no Rio Grande do Sul
(2012) [Trabalho de conclusão de graduação]Resumo não disponível -
Satisfação dos usuários em relação à implementação de Sistemas ERP
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Este trabalho busca avaliar o sucesso da implantação de Sistemas de Gestão Empresarial (ERP) por meio da Satisfação dos usuários. Posto os altos investimentos realizados por micro e pequenas empresas na aquisição de softwares ... -
Satisfação do usuário interno do Sistema de Processo Eletrônico (E-PROC) da Justiça Federal da 4ª Região
(2015) [Trabalho de conclusão de graduação]Cada vez mais as instituições públicas buscam nas Tecnologias de Informação (TI) soluções para melhorar o desempenho e auxiliar na tomada de decisões. O Poder Judiciário também vem buscando soluções inovadoras de TI no ...