O Rompimento da barragem de Brumadinho-MG como prática pedagógica a partir de percussões educacionais do movimento CTS no ensino de Física
dc.contributor.author | Devantier, Victória da Rosa Lopes | pt_BR |
dc.contributor.author | Cunha, Alexander Montero | pt_BR |
dc.contributor.author | Pastorio, Dioni Paulo | pt_BR |
dc.contributor.author | Roso, Caetano Castro | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-08-15T03:27:33Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/263532 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Atas | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ensino de física | pt_BR |
dc.title | O Rompimento da barragem de Brumadinho-MG como prática pedagógica a partir de percussões educacionais do movimento CTS no ensino de Física | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001111953 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42282)Ciências Exatas e da Terra (5172)