Mostrar registro simples

dc.contributor.authorDevantier, Victória da Rosa Lopespt_BR
dc.contributor.authorCunha, Alexander Monteropt_BR
dc.contributor.authorPastorio, Dioni Paulopt_BR
dc.contributor.authorRoso, Caetano Castropt_BR
dc.date.accessioned2023-08-15T03:27:33Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/263532pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofAtaspt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectEnsino de físicapt_BR
dc.titleO Rompimento da barragem de Brumadinho-MG como prática pedagógica a partir de percussões educacionais do movimento CTS no ensino de Físicapt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.identifier.nrb001111953pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples