Diferentes propostas para representação gráfica de trajetórias de aprendizagem
dc.contributor.author | Kühn, Ígor | pt_BR |
dc.contributor.author | Rocha, Paulo Santana | pt_BR |
dc.contributor.author | Ortegón Romero, Oscar Yair | pt_BR |
dc.contributor.author | Jardim, Rafaela Ribeiro | pt_BR |
dc.contributor.author | Wives, Leandro Krug | pt_BR |
dc.contributor.author | Lima, Jose Valdeni de | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-07-22T03:40:41Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2019 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/262564 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Anais : XXVII Ciclo de Palestras sobre Novas Tecnologias na Educação ( 27. : 2019 nov. 25-27 : Porto Alegre, RS) | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ambientes virtuais de aprendizagem | pt_BR |
dc.subject | Recursos educacionais | pt_BR |
dc.subject | Objeto de aprendizagem | pt_BR |
dc.title | Diferentes propostas para representação gráfica de trajetórias de aprendizagem | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001114510 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Anais e Trabalhos de Eventos (42679)Ciências Exatas e da Terra (5194)