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dc.contributor.advisorSantos, Eduardo Ribaspt_BR
dc.contributor.authorSpiess, Rogériopt_BR
dc.date.accessioned2010-10-07T04:18:34Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26191pt_BR
dc.description.abstractA satisfação dos consumidores vem sendo importante fator de diferenciação de mercado com o passar dos anos. Empresas estão cada vez mais focadas no cliente e não mais no produto como nas décadas de 80 e 90. Satisfazer os clientes e saber o que eles esperam de uma loja é fundamental para que eles continuem comprando em nossas empresas. Com esse intuito foi realizado esse estudo sobre a satisfação dos clientes da JK Pneus Ltda., filial da cidade de Porto Alegre. Foram utilizados métodos diferentes para análise dos dados para comparar a melhor forma de medir a satisfação comparada à importância de atributos relativos à loja, ao atendimento e serviços e ao principal produto comercializado: pneus. Como objetivo deste estudo serão apresentados pontos fracos dessas três dimensões e serão propostas estratégias para melhorar o atendimento dos clientes que a loja possui e retomar o crescimento do número de clientes atendidos através dos atributos valorizados pelos mesmos.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectSatisfação do consumidorpt_BR
dc.subjectPesquisa de satisfaçãopt_BR
dc.titleEstudo sobre a satisfação dos clientes da JK Pneus Ltda, filial Porto Alegrept_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000753368pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


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