Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorSantos, Eduardo Ribaspt_BR
dc.contributor.authorFerreira, Paulo Eduardopt_BR
dc.date.accessioned2010-10-07T04:18:29Zpt_BR
dc.date.issued2010pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/26178pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho tem como objetivo verificar o nível dos serviços a ser oferecido aos clientes de máquinas de venda automática – vending machine. Para tanto, foi utilizada como base de pesquisa uma empresa operadora deste tipo de máquina localizada na região sul do Brasil, doravante denominada KLM. O tema do nível dos serviços a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticas foi escolhido por ser de alta relevância nesse tipo de operação. Nesta pesquisa será explorado o significado dos serviços aos clientes para a empresa como um todo e para a logística especificamente. Os componentes mais importantes dos serviços serão identificados. Será abordado também o planejamento para contingências nos serviços.pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdf
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectLogísticapt_BR
dc.subjectServiço ao clientept_BR
dc.titleNível de serviço a ser oferecido aos clientes de máquinas de vendas automáticaspt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb000752298pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2010/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples