Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorCorso, Helena Vellinhopt_BR
dc.contributor.authorSilva, Amanda Becker ept_BR
dc.date.accessioned2023-07-04T14:25:15Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/261480pt_BR
dc.format.mimetypevideo/mp4pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.titleEfeitos do curso de extensão Ler e Compreender sobre o planejamento de aulas com potencial efetivo de desenvolvimento da compreensão leitora: três estudos de casopt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSalão de Iniciação Científica (34. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS).pt_BR
dc.subject.themeFormação de professorespt_BR
dc.subject.cnpqCiências humanaspt_BR
dc.type.presentationApresentação oralpt_BR
dc.identifier.sic77861pt_BR
dc.subject.macroEducaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem