Mostrar el registro sencillo del ítem
Efeitos do curso de extensão Ler e Compreender sobre o planejamento de aulas com potencial efetivo de desenvolvimento da compreensão leitora: três estudos de caso
dc.contributor.advisor | Corso, Helena Vellinho | pt_BR |
dc.contributor.author | Silva, Amanda Becker e | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2023-07-04T14:25:15Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/261480 | pt_BR |
dc.format.mimetype | video/mp4 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.title | Efeitos do curso de extensão Ler e Compreender sobre o planejamento de aulas com potencial efetivo de desenvolvimento da compreensão leitora: três estudos de caso | pt_BR |
dc.type | Resumo publicado em evento | pt_BR |
dc.contributor.event | Salão de Iniciação Científica (34. : 2022 set. 26-30 : UFRGS, Porto Alegre, RS). | pt_BR |
dc.subject.theme | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject.cnpq | Ciências humanas | pt_BR |
dc.type.presentation | Apresentação oral | pt_BR |
dc.identifier.sic | 77861 | pt_BR |
dc.subject.macro | Educação | pt_BR |
Ficheros en el ítem
Este ítem está licenciado en la Creative Commons License
-
Ciencias Humanas (316)