Mostrar registro simples

dc.contributor.advisorDemarco, Diogo Joelpt_BR
dc.contributor.authorSiqueira, Daniela Antunespt_BR
dc.date.accessioned2023-04-12T03:28:07Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/256966pt_BR
dc.description.abstractTrata-se de um estudo de caso cujo objetivo geral é definir quais são as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) necessárias para atuação na função de gestor e fiscal de contratos e sugerir como estas podem ser desenvolvidas nos agentes públicos municipais que atuam ou atuarão nestas funções. Em termos metodológicos é uma pesquisa exploratória, por meio de um estudo de natureza qualitativa, analisando o caso do município de Gravataí, por meio de análise documental, revisão análise bibliográfica e entrevistas com os gestores e fiscais de contratos do município, vigentes no mês de julho de 2022. Dentre os principais achados da pesquisa destacase a formação dos fiscais e gestores compatíveis com as competências exigidas e a necessidade de formação continuada destes, respondendo ao problema de pesquisa: quais as competências (conhecimentos, habilidades e atitudes) a serem desenvolvidas por agentes públicos municipais que atuam na função de gestor e fiscal de contratos?pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectAdministração públicapt_BR
dc.subjectGestão de contratospt_BR
dc.subjectDesenvolvimento de competênciaspt_BR
dc.subjectLicitaçãopt_BR
dc.titleDesenvolvimento de competências por agentes públicos municipais atuantes na função de gestor e fiscal de contratospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001164930pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentEscola de Administraçãopt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022/1pt_BR
dc.degree.graduationAdministraçãopt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples