Mostrar el registro sencillo del ítem

dc.contributor.advisorPassos, Jaire Edersonpt_BR
dc.contributor.authorMoura, Martina Fayh Mielniczuk dept_BR
dc.date.accessioned2023-02-28T03:23:01Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/255161pt_BR
dc.description.abstractEste trabalho consiste no desenvolvimento do projeto de um aplicativo voltado para o mapeamento de pontos de venda de produtos orgânicos, com o objetivo de facilitar o processo de comercialização, gerando visibilidade aos produtores, e facilitando o acesso destes produtos pelos consumidores. O trabalho é estruturado em duas etapas principais. Na primeira parte, são definidos o problema de projeto e os objetivos; a fundamentação teórica, abordando dois tópicos principais: a produção e consumo de produtos orgânicos e o projeto de aplicativos; e o planejamento do projeto, com a descrição da metodologia proposta para o trabalho. A segunda etapa descreve a execução do projeto, abordando a parte inicial do desenvolvimento do aplicativo, que inclui a coleta de informações com o público alvo, a definição dos requisitos, e a estruturação do aplicativo através da arquitetura de informação e mapa do sistema; até o desenvolvimento da interface do aplicativo, envolvendo a criação de wireframes, da identidade visual, e das telas finais do aplicativo.pt_BR
dc.description.abstractThis study consists of the development of a project for a mobile application aimed at mapping points of sale of organic products, with the objective of facilitating the commercialization process, generating visibility for producers, and facilitating the access of these products by consumers. The study is structured in two main stages. In the first stage, the design problem and objectives are defined; the theoretical foundation, covering two main topics: the production and consumption of organic products and the design of mobile applications; and the project planning, with the description of the proposed methodology for the project. The second stage describes the execution of the project, covering the initial part of the application development, which includes gathering information from the target audience, defining the requirements, and structuring the application through the information architecture and system map; to the development of the application's interface, involving the creation of wireframes, visual identity, and the application's final screens.en
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectUser Interface designen
dc.subjectDesign de interfacespt_BR
dc.subjectDesign centrado no usuáriopt_BR
dc.subjectUser experience designen
dc.subjectExperiência do usuáriopt_BR
dc.subjectMobile application designen
dc.titleAplicativo de mapeamento de pontos de venda de produtos orgânicospt_BR
dc.typeTrabalho de conclusão de graduaçãopt_BR
dc.identifier.nrb001163319pt_BR
dc.degree.grantorUniversidade Federal do Rio Grande do Sulpt_BR
dc.degree.departmentFaculdade de Arquiteturapt_BR
dc.degree.localPorto Alegre, BR-RSpt_BR
dc.degree.date2022pt_BR
dc.degree.graduationDesign Visualpt_BR
dc.degree.levelgraduaçãopt_BR


Ficheros en el ítem

Thumbnail
   

Este ítem está licenciado en la Creative Commons License

Mostrar el registro sencillo del ítem