Comunicação publicitária no cenário pós-moderno : o exemplo da campanha Life’s for Sharing
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Date
2011Type
Title alternative
Comunicación publicitaria en el escenario posmoderno: el ejemplo de la campaña Life’s for Sharing
Advertising communication in a postmodern context: the exemple of the Life’s for Sharing campaign
Subject
Abstract in Portuguese (Brasil)
Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e comportamentais que vêm se registrando na sociedade nessa virada de século. Em seguida, parte-se do estudo de caso da campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, para identificar como a atividade publicitária se apropria desse contexto para continuar d ...
Este trabalho se propõe a situar a comunicação publicitária no contexto pós-moderno. Inicialmente busca-se delinear as principais características desse cenário a partir de breve resgate das transformações tecnológicas e comportamentais que vêm se registrando na sociedade nessa virada de século. Em seguida, parte-se do estudo de caso da campanha Life’s for Sharing, da companhia de telefonia móvel T-Mobile, para identificar como a atividade publicitária se apropria desse contexto para continuar despertando a atenção do consumidor. ...
Resumen
Este trabajo tiene el propósito de situar la comunicación publicitaria en el contexto posmoderno. Inicialmente se describen las principales características de este escenario a través de un breve rescate de las transformaciones tecnológicas y de comportamiento que vienen siendo registradas en la sociedad en este cambio de siglo. Después, se utiliza el estudio del caso de la campaña Life’s for Sharing, de la empresa de telefonía celular T-Mobile, para identificar cómo la atividad publicitaria se ...
Este trabajo tiene el propósito de situar la comunicación publicitaria en el contexto posmoderno. Inicialmente se describen las principales características de este escenario a través de un breve rescate de las transformaciones tecnológicas y de comportamiento que vienen siendo registradas en la sociedad en este cambio de siglo. Después, se utiliza el estudio del caso de la campaña Life’s for Sharing, de la empresa de telefonía celular T-Mobile, para identificar cómo la atividad publicitaria se apropia de este contexto para continuar despertando la atención del consumidor. ...
Abstract
This paper aims to situate the advertising communication in a postmodern context. To start with, it describes the main peculiarities of this panorama through a short review of technological and behavioral changes that have been registering themselves in the society during the current century turning. Then, based on the case study of the Life’s for Sharing campaign, from the mobile telephony company named T-Mobile, it identifies how the advertising activity conform itself to this context to keep ...
This paper aims to situate the advertising communication in a postmodern context. To start with, it describes the main peculiarities of this panorama through a short review of technological and behavioral changes that have been registering themselves in the society during the current century turning. Then, based on the case study of the Life’s for Sharing campaign, from the mobile telephony company named T-Mobile, it identifies how the advertising activity conform itself to this context to keep attracting consumers’ attention. ...
In
Comunicação, mídia e consumo. São Paulo. Vol. 8, n. 21 (mar. 2011), p. 135-162
Source
National
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