Mostrar registro simples

dc.contributor.authorSilveira, Priscila Ferreirapt_BR
dc.contributor.authorNotare, Márcia Rodriguespt_BR
dc.date.accessioned2023-02-14T03:21:10Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/254716pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofEncontro Nacional de Educação Matemática (14. : 2022 : online). Anais. Brasília, DF: SBEM, 2022.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectDynamic geometryen
dc.subjectGeometria dinâmicapt_BR
dc.subjectTecnologias digitaispt_BR
dc.subjectDigital Technologiesen
dc.subjectMathematics educationen
dc.subjectEducação Matemáticapt_BR
dc.subjectGeometric thinkingen
dc.titleDobraduras no geogebra : uma possibilidade de trabalho com argumentação na educação básicapt_BR
dc.title.alternativeFolds in GeoGebra : a possibility of working with argumentation in Basic Educationen
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventEncontro Nacional de Educação Matemática (14. : 2022 : online)pt_BR
dc.identifier.nrb001162540pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples