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dc.contributor.authorRodrigues, André Iriburept_BR
dc.date.accessioned2023-02-10T04:54:52Zpt_BR
dc.date.issued2019pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/254543pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 set. 02-07 : Belém do Pará). Anais [recurso eletrônico]. São Paulo : Intercom, 2019.pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectFacebook (Site)pt_BR
dc.subjectPublicidadept_BR
dc.subjectEstudos de gêneropt_BR
dc.subjectRepresentação socialpt_BR
dc.titleUma interação entre marcas : da censura do comercial do Banco do Brasil na TV aberta à representação da diversidade na postagem do Burger King no Facebookpt_BR
dc.typeTrabalho completo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventCongresso Brasileiro de Ciências da Comunicação (42. : 2019 : Belém do Pará)pt_BR
dc.identifier.nrb001104723pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


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