Mostrar registro simples

dc.contributor.authorAlbernaz, Renata Ovenhausenpt_BR
dc.contributor.authorFaria, Ana Carolina Gelmini dept_BR
dc.contributor.authorTramontin, Alessandra Abreupt_BR
dc.contributor.authorAlmeida, Camile Katlen Lino dept_BR
dc.contributor.authorBrito, Edyhallison dos Santospt_BR
dc.contributor.authorTramasoli, Felipe Benitespt_BR
dc.contributor.authorKuteken, Felipe Hiroshipt_BR
dc.contributor.authorOliveira, Gessica Rosa dept_BR
dc.date.accessioned2023-02-02T04:48:49Zpt_BR
dc.date.issued2022pt_BR
dc.identifier.issn1983-6554pt_BR
dc.identifier.urihttp://hdl.handle.net/10183/254015pt_BR
dc.format.mimetypeapplication/pdfpt_BR
dc.language.isoporpt_BR
dc.relation.ispartofSeminário de Extensão Universitária da Região Sul (40. : 2022 : Chapecó, SC). Anais. . Chapecó : UFFS, 2022pt_BR
dc.rightsOpen Accessen
dc.subjectExtensão universitáriapt_BR
dc.subjectPatrimônio culturalpt_BR
dc.subjectEducação patrimonialpt_BR
dc.titleExperiências de visitas-técnicas orientadas enquanto instrumento pedagógico e de interação universidade-instituições: métodos, potencialidades e desafios em instituições de memória e patrimônio culturalpt_BR
dc.typeResumo publicado em eventopt_BR
dc.contributor.eventSeminário de Extensão Universitária da Região Sul (40 : 2022. : Chapecó, SC)pt_BR
dc.identifier.nrb001158706pt_BR
dc.type.originNacionalpt_BR


Thumbnail
   

Este item está licenciado na Creative Commons License

Mostrar registro simples