Regularidades nas políticas de formação docente dos anos 1990 e atuais : o cuidado de si da Academia
dc.contributor.author | Cunha, Alexander Montero | pt_BR |
dc.contributor.author | Rodrigues, Daniele | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-20T04:51:59Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2238-8346 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252874 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Revista Educação e Políticas em Debate. Uberlândia, 2010. Vol. 11, n. 3 (set./dez. 2022), p. 1114-1132 | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Política educacional | pt_BR |
dc.subject | Formação de professores | pt_BR |
dc.subject | Análise do discurso | pt_BR |
dc.title | Regularidades nas políticas de formação docente dos anos 1990 e atuais : o cuidado de si da Academia | pt_BR |
dc.type | Artigo de periódico | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001151138 | pt_BR |
dc.type.origin | Estrangeiro | pt_BR |
Este item está licenciado na Creative Commons License
-
Artigos de Periódicos (39124)Ciências Exatas e da Terra (5955)