Ações afirmativas no PPGEDU/UFRGS : o ingresso de estudantes negros favorece outros modos de narrar?
dc.contributor.author | Ribeiro, Luiz Eduardo Lourenço | pt_BR |
dc.contributor.author | Bergamaschi, Maria Aparecida | pt_BR |
dc.date.accessioned | 2022-12-03T05:11:07Z | pt_BR |
dc.date.issued | 2022 | pt_BR |
dc.identifier.issn | 2446-810X | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://hdl.handle.net/10183/252332 | pt_BR |
dc.format.mimetype | application/pdf | pt_BR |
dc.language.iso | por | pt_BR |
dc.relation.ispartof | Seminário Brasileiro de Estudos Culturais e Educação, 9. e Seminário Internacional de Estudos Culturais e Educação, 6. Canoas: ULBRA, 2022. | pt_BR |
dc.rights | Open Access | en |
dc.subject | Ações afirmativas | pt_BR |
dc.subject | Pós-Graduação | pt_BR |
dc.subject | Negro | pt_BR |
dc.title | Ações afirmativas no PPGEDU/UFRGS : o ingresso de estudantes negros favorece outros modos de narrar? | pt_BR |
dc.type | Trabalho completo publicado em evento | pt_BR |
dc.identifier.nrb | 001153134 | pt_BR |
dc.type.origin | Nacional | pt_BR |
Files in this item
This item is licensed under a Creative Commons License

-
Humanities (2373)